Não Perca

Rumores de mercado


-
                                                       Foto: Divulgação /  Amaia Zabalo

- Odriozola
Jovem jogador basco se destacou jogando pela Real Sociedad nesta temporada e acabou sendo convocado por Lopetegui para a Copa do Mundo. Sua cláusula é de 40 milhões de euros e, pelo que tudo indica, será paga pelo Real.

- Pjanic
Destaque e titular absoluto no meio-campo da Juventus, foi sondado pelo clube e só será negociado por mais de 65 milhões de euros. Fez 44 jogos e marcou 7 gols e deu 14 assistências. Chegaria para fortalecer ainda mais o meio de campo madrilenho.

- Neymar
Sempre especulado no Real, jogador poderia chegar para ser a futura estrela do time após CR7; negociação passaria de 250 milhões de euros.

- Alisson
Sem muita confiança no Navas, Alisson surge como o principal nome para o gol. A Roma diz que ele não sai, mas dinheiro para convencer o clube a liberar o jogador, não será problema.

- Mariano
Se destacando no Lyon, Real se interessa a ter mais um atacante no plantel, pois Mayoral é muito novo e o clube aposta na boa relação com o Lyon para fechar com Mariano. .

- Giménez
Zagueiro do rival Atlético de Madrid; dinheiro para pagar a cláusula não será problema: 65 milhões de euros. Já que o rival não pretende negociar o jogador, a questão é se o jogador teria interesse em pular o muro.

- Manolas
Destaque da seminfinalista Roma, empresário chegou a oferecer o zagueiro ao clube, mas ao menos pelo o que foi divulgado, Florentino não teve muito interessante na contratação do jogador.





Feito por @tuliombonzi

Nenhum comentário