Não Perca

Com a mente em Kiev, Real empata com Villarreal na última jornada espanhola

La Liga #38

Luca e Cristiano antes do intervalo. Origem: Tumblr

O Real Madrid foi ao município de Castelló na comunidade valenciana para enfrentar o Villarreal no Estádio de La Cerámica pela última rodada da liga. Um grande clássico com grandes equipes tradicionais que terminou com um empate de 2-2, assim, representando o equilíbrio do jogo.
O primeiro tempo de jogo foi de total domínio merengue, que marcou 2 belos gols com Gareth Bale e Cristiano Ronaldo, respectivamente. A sensação era de um jogo já decidido, sem muita reação da equipe adversária.
Porém, a segunda etapa contou com uma troca de papéis. o Villarreal voltou em busca do empate, enquanto o Real parecia estar apenas para cumprir o protocolo. Então, com muita luta e persistência, o submarino amarelo conseguiu o empate com Roger Martínez e Castillejo. Esses que foram os primeiros a marcar em Luca Zidane, que estreava pelo Real Madrid. Com um placar final de 2-2, o Real Madrid terminou o campeonato na 3ª posição, enquanto o Villarreal na 5ª.
Os Blancos voltam a campo no próximo sábado, 26, para enfrentar o Liverpool pela grande e esperada Final da UEFA Champions League no Estádio Olímpico de Kiev, Ucrânia.

¡Hala Madrid!

Nenhum comentário