Não Perca

Com retorno de CR7, Real enfrenta o Villarreal pela ultima rodada do Espanhol


       
                                (Foto: Real Madrid)

Na última rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta o Villarreal, hoje às 15h45, no Estádio de La Cerámica. O time merengue, terceiro colocado na liga com 75 pontos, busca finalizar o campeonato na vice-liderança  e torce por um tropeço do rival Atlético de Madrid com 78 pontos.

Os Blancos, que disputará o 13° título da UEFA Champions League no próximo dia 26 contra o Liverpool, vem de uma goleada de 6x0 pra cima do Celta de Vigo onde Gareth Bale foi o destaque do jogo com dois gols. Já o Submarino amarelo, que também vem de um resultado positivo, venceu o Deportivo La Coruña por 4x2, fora de casa, já está classificado para a UEFA Europa League e defende o posto de 5° colocado.

  Zinédine Zidane deve por em campo o time considerado titular para manter o ritmo de jogo, visando a final da UCL, aos jogadores que estão voltando de lesão, caso de Cristiano Ronaldo e Carvajal, e deve promover o retorno de Sérgio Ramos a zaga Madridista.

           Histórico do confronto:
      
Ambos os times já se enfrentaram 35 vezes e o Real saiu vitorioso em 21 confrontos contra 4 do Villarreal e 10 empates. No primeiro turno desse ano o Real foi derrotado em casa pelo placar de 1x0.

      
                    (Foto: Real Madrid)

            Lista de relacionados:

Goleiros: Kiko Casilla e Luca Zidane
Defensores: Carvajal, Sérgio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo e Theo Hernandez
Meio-Campo: Kroos, Modric Casemiro, Asensio, Isco e Kovacic
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale e Lucas Vázquez

Informações sobre a partida:

Data/Horário: 19/05/2018 - 15h45 horário de Brasília
Transmissão: Fox Sports

                HalaMadrid! 

Nenhum comentário