Não Perca

BOMBA! Após vencer a Champions Zidane anuncia saída do Real Madrid


O técnico francês Zinédine Zidane, anunciou nesta quinta-feira(31), sua saída do Real Madrid.

Depois de vencer sua terceira Champions League consecutiva como treinador, Zidane surpreendeu ao mundo com sua decisão de sair do Real Madrid. Após 2 anos e meio a frente do clube merengue, Zizou conquistou 3 Champions League, 1 campeonato espanhol, 2 Mundiais de Clubes, 2 Supercopa da Europa e 1 Supercopa da Espanha.

“Eu decidi não continuar no Real Madrid na próxima temporada. Eu amo este clube e acho que é a hora de deixar de ser o seu treinador, esta equipe precisa de uma mudança para continuar ganhando, precisa de outro discurso e de outra metodologia”.

ZZ destacou que mesmo saindo do clube Merengue não vai ser treinador de outra equipe na próxima temporada “Não vou ser treinador na próxima temporada. Não estou procurando outra equipe”.

O francês também afirmou que a sua decisão de sair foi certa “Para muitos pode ser um erro, mas para mim é o momento. O clube e os jogadores precisam de uma mudança. Isso pode ser um ‘até breve’. Estarei sempre perto do Real. Depois de quase três anos é a decisão certa”.

 Zidane deixa o clube com 149 Jogos, 104 vitórias, 29 empates, 16 derrotas, 393 gols marcados, 76,2% de aproveitamento e 9 títulos.

Especulação:
De acordo com informações vinda da imprensa espanhola, Maurício Pochettino, treinador do Tottenham da Inglaterra, tem uma cláusula de recisão que permite sair para treinar o Real Madrid, com isso seu nome ganha força no clube Merengue.

Nenhum comentário