Não Perca

Real Madrid e Bayern de Munique se reencontram em mais uma semifinal de Champions


Foto: Matthias Hangst/Bongarts
O Real Madrid enfrenta o Bayern de Munique, nesta quarta-feira (25), às 15h45, na Allianz Arena. A partida será válida pelo jogo de ida das semifinais da Champions League 2017/18. O duelo marca o reencontro entre duas poderosas equipes do futebol mundial. Juntas, somam 17 títulos do torneio.

Para o confronto, o técnico Zinedine Zidane contará com força máxima. O zagueiro Nacho era a única dúvida, mas o defensor  treinou normalmente e foi relacionado. 
A expectativa do comandante francês  é de fazer um bom jogo, pois os jogadores estão muito concentrados para o duelo. "A equipe está preparada, queremos fazer um grande jogo. Este é o tipo de partida que todo jogador quer participar", afirmou o treinador na coletiva. 

O provável Real Madrid terá: Keylor Navas, Carvajal, Varane e Sérgio Ramos; Marcelo, Casemiro, Kroos e Modrid; Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Campeão da Bundesliga desta temporada, o Bayern de Munique chega ao confronto com alguns desfalques importantes. Arturo Vidal, passou por uma cirurgia no joelho e Koman se recupera de lesão no tornozelo. Por outro lado, Neuer e Tolisso foram liberados pelo departamento médico, mas devem ficar no banco de reservas. A partida será especial para  James Rodríguez. O meia colombiano reencontrará a equipe merengue, após o empréstimo aos alemães. 

O próvavel Bayern: Ulreich; Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba; Martínez, Thiago; James, Müller, Ribéry; Lewandowski. 

Histórico de confrontos 

Bayern de Munique e Real Madrid se encontrarão pela 25ª vez em uma competição europeia. Cada equipe saiu vencedora  em 11 oportunidades. Houve também dois empates.
Os times se enfrentaram nas quartas de finais da edição passada da Liga dos Campeões. Melhor para o Real, que, na ida, venceu por 2 a 1 na Alemanha e , na volta, por 4 a 2, em Madri, em jogo que foi decidido na prorrogação. Cristiano Ronaldo foi responsável por cinco dos seis gols merengues nas duas partidas. 

Informações sobre a partida

Data/Hora: 25/4/2018/15h45 
Local: Allianz Arena, Munique 
Árbitro: Björn Kuiper (HOL)

Transmissão: Globo, Band e Esporte Interativo






Nenhum comentário