Não Perca

Real Madrid e Manchester United se enfrentam em final



Depois de se enfrentarem na Champions Cup sem Cristiano Ronaldo, Real Madrid e Manchester United voltam a se encontrar agora com a presença do português, agitando ainda mais o clima da partida. O jogo dessa vez é pela final da Supercopa da Europa e vale título para o vencedor.

O ambiente cheira a revanche, já que no último encontro das equipes, o time de Zidane perdeu nos pênaltis e agora busca a conquista de um título junto com seu principal jogador contra esse mesmo Manchester United que o derrotou apenas duas semanas atrás.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo é muito querido pela torcida inglesa , será que vai ter gol da fera contra seu ex-time e pedidos de desculpa?


Histórico de partidas:
As equipes já se enfrentaram 12 vezes nos últimos anos com 4 vitórias do Real Madrid, 3 dos Red Devils e 4 empates em tempo normal - com uma vitória do M.United nos pênaltis.


Lista de convocados:
Goleiros: Navas, Casilla e Luca.
Defensores: Carvajal, Vallejo, Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Theo e Achraf.
Meias: Kroos, Modric, Casemiro, Marcos Llorente, Asensio, Isco, Kovacic e Ceballos.
Atacantes:Cristiano Ronaldo, Bale, Benzema, Lucas Vázquez e Mayoral.


Informações da partida: 
Data: 08/07/2017
Hora: 15h45
Local: Estadio Nacional Filipo II (Skopie)
Competição: Final Supercopa da Europa
Transmissão: Band, Globo e Esporte Interativo





imagem disponível em: https://www.google.com.br/search?q=real+madrid+x+manchester+united&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwig2KypmsXVAhVITJAKHZv0AO0Q_AUIDSgE&biw=1280&bih=841#imgrc=xm9mJhyvmP8lGM:

Nenhum comentário