Não Perca

Madrid vence United e é campeão da Supercopa

Nesta terça-feira( ontem ), o Real Madrid venceu o Manchester United por 2 a 1, na Macedônia, e foi campeão da Supercopa da Europa pela 4x na sua história.

         

O time de Zizou teve um início bastante lento, porém, com o domínio total da partida. Já a equipe inglesa não conseguia ficar com a posse da bola, e não tinha velocidade na transição defesa-ataque. A partida era totalmente dominada pelos merengues, até que aos 23'min - Casemiro em posição legal abriu o placar, a assistência foi de Dani Carvajal, que no segundo tempo teria mais trabalho com Rashford, garoto bom de bola do Manchester United.

No segundo tempo, Mourinho, tirou Lingard e colocou o jovem e talentoso Rashford. O atacante faria uma fumaça pra cima do lado direito de defesa do Madrid. Porém, aos 6'min de jogo da segunda etapa, Isco fez uma tabela sensacional com o galês Bale, e tocou na saída de De Gea que pouco pode fazer. Aliás, um destaque maior para o espanhol Isco, que foi escolhido o melhor jogador da partida:

    Isco, MVP depois de outro grande jogo: gol, 88% de acertos nos passes e 6 faltas recebidas 

A partida se mostrava tranquila, com o Real Madrid perdendo bastante gols. A equipe do Manchester pouco fazia, a não ser às jogadas aéreas com o Lukaku, mas o gol aconteceu por baixo. Melhor, num rebote. Aos 16'min - Matic bateu de fora, Navas deu rebote e: Lukaku diminuiu o placar. Depois, o United fez uma pequena pressão, porém, sem êxito. O título da Supercopa da Europa ficaria com os Madridistas.

As equipes voltam a entrar em campo no próximo domingo: O Manchester United estreia no Inglês, enquanto o Real Madrid faz o El Clássico pela Supercopa da Espanha.

HalaMadrid!

Nenhum comentário