Não Perca

Real Madrid acelera para fechar com Ceballos, do Bétis o quanto antes

       
As boas exibições de Dani Ceballos, médio centro do Bétis, no Europeu de sub-21 não passaram despercebidas e o jogador estará em vias de se transferir para o Real Madrid.

Depois da contratação de Theo Hernández e Vinícius Júnior, o Real Madrid  esta próximo de confirmar sua terceira contratação para a próxima temporada, esta contratação esta  inserido na recente política de Florentino Pérez de apostar nos jovens espanhóis.

“Temos uma estratégia de esportes voltados para os jovens, apesar de que muitos deles acabam por não jogar aqui.” Nas últimas horas, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, comentou sobre os rumores que ligam o Real Madrid a um dos novos talentos no futebol espanhol, o meia Dani Ceballos (20).

Embora as palavras do presidente dessem a entender que a assinatura deste jogador não é uma prioridade, o fato é que a informação publicada hoje pelo jornal As diz os merengues estão muito perto de concluir a contratação do atual jogador do Real Betis.



De acordo com este jornal, os brancos têm intensificado os contatos com o jogador e seu representantes depois de ficarem impressionados com suas atuações na Euro Sub-21 e já estão muito perto de um acordo que irá permitir a sua transferência para o Santiago Bernabeu, mas essa transferência só seria concluída na próxima temporada. Assim o jogador ficaria emprestado ao Betes por mais uma.

O que ainda não está claro são os valores da negociação. A cláusula de rescisão futebolista e de 15 M €, mas o Real Madrid não exclui o pagamento de um valor um  pouco maior, para evitar problemas burocráticos e eliminar a concorrência.





Nenhum comentário