Não Perca

Gracias Cap17án !


Resultado de imagem para arbeloa espn despedida
Arbeloa em sua despedida pelo Real Madrid    Crédito / Foto: Espn.com.br
Álvaro Arbeloa decidiu encerrar sua carreira  aos 34 anos. O jogador em entrevista ao jornal espanhol Marca, confirmou a decisão de pendurar as chuteiras, e explicou o motivo.
"Chegou o momento de dizer adeus. Decidi pendurar as chuteiras e deixar o futebol. Muita gente me disse para continuar a jogar, que tenho físico para tal. No entanto, foi mais uma decisão a nível psicológico”, disse o jogador.
"Sempre pensei que continuaria a jogar até ao dia em que as minhas pernas não pudessem aguentar mais, mas no final foi a cabeça e a motivação que estiveram por trás da minha decisão. Muitas vezes planejamos uma coisa, mas o futuro nos reserva algo diferente. As coisas esta temporada não correram da melhor maneira. Estou sendo honesto comigo mesmo quando digo adeus desta forma”, acrescentou.
Em janeiro de 2007, Arbeloa foi contratado pelo Liverpool. Na Inglaterra, mostrou seu melhor futebol, o que garantiu sua primeira convocação para a seleção espanhola, em 2008. Atuou pela Espanha na Eurocopa de 2008 e nas Copa das Confederações de 2009. Demonstrando bom futebol nos Reds, em julho de 2009, acabou retornando ao Real Madrid.


Resultado de imagem para  alvaro arbeloa
Arbeloa em campo pelo Liverpool      Crédito / Foto: Liverpool.com

Em 2012, Arbeloa ganhou a titularidade no Real Madrid, devido a lesão do zagueiro Pepe e o até então lateral direito titular do clube, Sergio Ramos, passou a atuar de zagueiro. Assim, Álvaro pegou a vaga de lateral direito. O lateral deixou o Real Madrid após conquistar a Liga dos Campeões 2015-16. Em agosto de 2016, assinou com o West HamCom o término da temporada 2016/17 e o fim do contrato com o West Ham, anunciou a aposentadoria.


Imagem relacionada
Arbeloa em La Décima        Crédito / Foto: Twitter Real Madrid

Com uma carreira de altos e baixos, Arbeloa construiu um currículo invejável ao longo da sua carreira, principalmente ligada ao Real Madrid: uma Liga espanhola, duas Taças do Rei, uma Supercopa espanhola, duas Ligas dos Campeões, uma Supercopa europeia, um Mundial de clubes, um Mundial de seleções e dois Campeonatos da Europa. Fica o nosso agradecimento e consideração por todos os serviços prestados. Obrigado Espartano! 

Nenhum comentário