Não Perca

Ronaldo fenômeno não acredita na saída de CR7 do Real Madrid



 Em uma entrevista concedida nesta quarta-feira(28) ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o ex craque do Real Madrid e agora embaixador do clube no Brasil, Ronaldo fenômeno acredita que o gajo possa continuar vestindo ‘blanco’ na próxima temporada.

 O brasileiro cita os gols de CR7 e seu poder de decisão pelo Real Madrid, também acredita que o clube oferece segurança e liberdade para que  o craque, além dos títulos,  possa continuar quebrando recordes pessoais. Ronaldo ainda afirma, que o  clube espanhol é a melhor opção para o camisa 7, sendo assim, acreditando em sua permanência no clube merengue.

 "Estou quase certo que Cristiano ficará no Madrid. Um jogador que marca 50 gols por ano é uma segurança muito grande, não se pode abrir mão disso. Apesar que eu conheça bem as razões de sua ‘insatisfação’, creio que nenhuma outra equipe possa cuidar melhor do Cristiano que o Real Madrid’’, afirmou.

 Perguntado sobre as possíveis contratações do Real, o ex camisa 9 elogia o jovem atacante francês Kylian Mbappé, que hoje atua no Monaco, da França.

 "Ele está pronto. É muito bom, ótimo, mas, sobre essas coisas opinam Zidane e Florentino Pérez", afirmou Ronaldo.

Questionado sobre o goleiro italiano Donnarumma, outra promessa do futebol, Ronaldo ressalva e ver normal a sondagem do Real Madrid, vendo que os bons jogadores sempre serão observados pelo clube.

 "Leio que gosto do Real, mas isso é normal. Os grandes jogadores sempre são bem-vindos, e há quase uma obrigação de seguir-los", disse Ronaldo.

  

 O fenômeno também falou sobre seu cargo no Real Madrid. Ele renovou por mais 1 ano como embaixador do clube, e também comentou que pretende comprar um time espanhol no futuro. 

Nenhum comentário