Não Perca

Florentino Pérez: "Nem eu, nem ninguém do Madrid, contempla a saída de Cristiano."

Nesta segunda-feira, o presidente Florentino Pérez, do Real Madrid concedeu uma entrevista exclusiva a Rádio Onda Cero, da Espanha,  para o programa "El Transistor".

      
                       José & Floren | Imagem: Twitter 

Na entrevista com José Ramón de la Morena, o presidente merengue falou sobre diversos assuntos sobre o clube. Porém, o tem principal da entrevista foi a situação do atacante português Cristiano Ronaldo. 

"Cristiano​ Ronaldo não é um negócio, é a história do Real Madrid. Não tenho dúvidas de Cristiano, e vou defender-lo como um jogador de futebol e como uma grande pessoa que é." - Florentino Pérez, sobre o atacante merengue.

Na entrevista, Florentino Pérez também falou: "O que eles me disseram é que ele(Cristiano) tem a mesma estrutura corporativa do que na Inglaterra. Não houve nenhum problema." 
Uma coisa é certa: Cristiano Ronaldo não está feliz com essa situação. E, seu empresário Jorge Mendes falou com o presidente do Real Madrid.

"Jorge Mendes me disse que Cristiano estava com raiva sobre como foi tratado pela imprensa. O Real Madrid não tem nada a ver. Ele tem assumido que deve cumprir com suas obrigações fiscais. A que buscar sempre uma solução para tudo. Cristiano Ronaldo não foi disposto a enganar ou esconder nada. Cada um que pague o que corresponda." - Ressaltou, Florentino Pérez. 


Agora é esperar até que o melhor jogador do mundo se prenuncie e acabe de vez com essa história. Como torcedores do clube, sabemos que nenhum jogador é maior que o Real Madrid.

HalaMadrid!

Nenhum comentário