Não Perca

Enjoado de ganhar tudo? Insatisfeito?


Nesta semana o jornal espanhol A Bola divulgou informações de que o artilheiro português Cristiano Ronaldo estaria de saída do Real Madrid. O jogador, que está com a seleção de Portugal para a disputa da Copa das Confederações, teria dito aos seus companheiros “estou decidido, vou embora do Real Madrid”.

Com a janela de transferências aberta, muitas especulações surgem no mercado do futebol, mas a saída de CR7 caiu como uma bomba. Ídolo do clube, com títulos e records conquistados, ninguém imaginava que uma saída dele seria ao menos comentada.

Também foi divulgada há alguns dias a notícia de que Cristiano Ronaldo foi denunciado pela Secretaria de Fazenda da Espanha por ter, supostamente, evitado pagar mais de 14 milhões de euros em impostos entre 2009 e 2014. Segundo o jornal português “A Bola”, Ronaldo estaria insatisfeito com a cobrança do Fisco e com a pouca proteção do Real Madrid dada a ele.

Na manhã deste domingo, segundo alguns jornais, Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, teria ligado pra Cristiano para dizer que precisa dele, tentando convencê-lo de não sair do clube.


Não se sabe se a tal conversa de CR7 e seus colegas é legítima ou se é mera especulação, como tantas transferências neste período. O próprio Cristiano Ronaldo já declarou algumas vezes que deseja encerrar a sua carreira no Madrid. Teria ele mudado de ideia? A acusação do Fisco espanhol teria realmente mexido com a cabeça dele?

Nos resta esperar até que o próprio artilheiro madridista se pronuncie e esclareça toda a história. Como torcedores, sabemos que nenhum jogador é maior que o nosso clube, mas seria uma perda e tanto para o elenco. Vamos aguardar e torcer!

Hala Madrid!

Nenhum comentário