Não Perca

Mbappé a caminho de Madrid

Mbappé já se decidiu, a muito tempo, só está esperando o grande momento, para assinar o contrato, e jogar onde sempre sonhou!



Com a palavra, Don Florentino Peréz, "Mbappé nasceu para jogar no Real Madrid"


Mbappé foi direto, com o presidente do Mônaco, Dmitri Rybolóvlev, "O Real Madrid ou nada". 

Ele tem apenas uma duvida, se deve já se transferir agora, ou ficar mais um pouco no principado. 



A ideia dos dirigentes madridistas, é de já garantir a contratação agora, e deixar ele amadurecer por mais um ano, o que ajudaria ele, a ter tranquilidade na carreira, para quando chegar, ter o espaço que necessita, dentro de um grupo super competitivo, como é o Madrid.

Ao mesmo tempo a transação já pode ser realizada nesse momento, o que transformaria ele no jogador mais caro da história do futebol, e o Real está tranquilo em relação ao valor, isso não será nenhum problema, pois eles sabem o diferencial que tem Mbappé, além de que, tem tudo para dominar o futebol mundial nos próximos anos!


Pérez disse nessas últimas entrevistas concedidas a rádio Onda Cero e ao jornal Marca, que como torcedor prefere Mbappé em relação a Dybala e Dembelé, mas claro, ressaltou a grandiosidade de ambos.

Ressalta que Mbappé será um dos maiores, e que Zizou também gosta muito dele, aliás que não gosta né?.



Para finalizar, mas um declaração de Don Florentino Pérez "Mbappé? Os melhores jogadores sempre há passado pelo Real Madrid!


E isso ai, tudo se encaminha para o fechamento da transação, valor exato não existe, mas será quebra de recorde, e o mais importante, Mbappé quer vestir a camisa Galáctica e realizar o seu sonho, sonho aliás que muitos tem, mas poucos tem o privilégio de conseguir!


( Obs: Todas as imagens foram pegas no twitter ):

#HalaMadrid  

Nenhum comentário