Não Perca

Real Madrid enfrenta La Coruña fora de casa em busca de vitória





Nesta quarta-feira (26) o Real Madrid irá enfrentar o La Coruña e precisa vencer para se manter entre os possíveis vencedores do campeonato. No ultimo domingo o time tinha a chance de se isolar na liderança e seguir o campeonato com menos pressão, mas a derrota nos segundos finais do jogo diante o seu rival Barcelona atrapalhou a equipe.
Porém isso não quer dizer que o campeonato está perdido, o Real Madrid tem seis jogos pela frente contando o La Corunã, enquanto o Barcelona tem cinco, ou seja, se a equipe de Zidane fizer o seu trabalho corretamente vencendo os seus próximos jogos será campeão.
O La Corunã é um dos times mais fáceis entre os seis que restam para o time merengue enfrentar nessa reta final de campeonato, mas isso não muda a pressão que os jogadores estão sofrendo para vencer todos os jogos e serem campeões com folga.



Histórico de partidas:

Nos últimos 33 jogos confrontos entre Real Madrid e Deportivo La Corunã, o time da capital espanhola levou a melhor em 19 jogos, enquanto o La Corunã em 10, empatando 4 vezes. A maior goleada fica para o Real Madrid que fez 8x2 no seu adversário no dia 20/09/2014, com direito a hat-trick do Cristiano Ronaldo. Será que vem mais um por ai? O último encontro entre os dois aconteceu no final do ano passado, 10/12/2016 terminando com placar de 3x2, ou seja, um jogo apertado.

Último treino da equipe antes de enfrentar o La Corunã


Lista de convocados:

Goleiros: Keylor Navas, Kiko Casilla, Rúben Yánez
Defesas: Carvajal, Varane, Nacho, Danilo, Marcelo, Tegero
Meias: James, Casemiro, Kovacic, Modric, Asensio, Isco
Atacantes: Benzema, Lucas Vásquez, Mariano, Morata

Informações da partida:

 Competição: Campeonato Espanhol - La Liga
 Local: Riazor
 Hora: 16:30 (Horário de Brasília)
 Transmissão: Fox Sports




Imagens disponíveis em: http://br.noticias.com/fotos/201502/Transmissao-ao-vivo-Real-Madrid-x-Deportivo-La-Coruna-Liga-Espanhola-2015-650x300.jpg
http://www.realmadrid.com/pt/noticias/2017/04/ultimo-treino-antes-do-jogo-no-riazor


Nenhum comentário