Não Perca

Com show de Isco, misto do Real goleia Deportivo

Na tarde dessa quarta-feira(26), o Real Madrid viajou para enfrentar a equipe do Deportivo La Coruña no jogo valido pela 33° rodada do Espanhol.

 
     Foto: Reprodução/Twitter do Real Madrid

O Jogo:

Com um time muito ofensivo, o Real Madrid começou com tudo e logo 0'52 segundos de jogo, Isco encontrou Morata, livre na área que fuzilou para o fundo das redes, abrindo o placar. Logo em seguida James Rodriguez aos 14' min aumentou o placar(0-2). A equipe de Zinedine Zidane continuava pressionando, porém, parava em ótimas defesas do goleiro Lux, o jogo foi perdendo o ritmo, o que propiciou ao Deportivo chegar mais ao ataque, e aos 35' o artilheiro Andone diminuiu o placar para o Depor. O gol da equipe da casa acordou o Madrid que antes do intervalo chegou ao terceiro gol com Lucas Vazquez, em excelente jogada de Isco, com um belo cruzamento do brasileiro Marcelo (1-3).

Segundo tempo:

A segunda etapa começou com a equipe da casa se preocupando mais com o sistema defensivo, o Madrid foi com tudo para o ataque e após um monte de chances gols perdidos, aos 66' James mais uma vez, em assistência de Morata ampliava a vantagem do Madrid(1-3). E, aos 77' min: Isco foi premiado com um gol para coroar sua excelente partida(1-4).
Com a vitória garantida o Real Madrid diminuiu o ritmo e viu Joselu aos 84' min  diminuir o placar - não percam as contas (2-5). A equipe de Zizou continuou controlando o jogo até que aos 87', o volante brasileiro Casemiro, que entrou no segundo tempo, arriscou de fora da área e viu o goleiro aceitar​, definindo o placar em 2 a 6.

  
   James comemorando seu gol - Foto: Divulgação/Twitter

Com o resultado, o Madrid chega a 78 ptos, o mesmo número que seu rival Barcelona, que venceu e é líder do Espanhol, por maior saldo de gols.

O próximo compromisso da equipe de Zinedine Zidane será sábado(29/04), contra o Valência, no Santiago Bernabéu.

#HalaMadrid

Nenhum comentário