Não Perca

Real enfrenta Bayern em duelo de gigantes




Resultado de imagem para bayern x real
Foto: Divulgação / Doentes por Futebol

O encontro mais aguardado das quartas de finais da Champions League 2016/2017 tem seu primeiro capítulo marcado. Bayern de Munique e Real Madrid iniciam nesta quarta-feira (12) uma batalha de gigantes, na Allianz Arena, em Munique.  A partida será realizada às 15h45 ( Brasília).

O Real Madrid chega ao confronto após ceder empate ao Atlético de Madrid, no último sábado (8), pelo Campeonato Espanhol. O técnico Zinedine Zidane tem uma importante baixa por contusão. O zagueiro Pepe sofreu uma lesão no ombro e passará por avaliação médica. Porém, de acordo com informações da imprensa espanhola, dificilmente o defensor será liberado para a partida desta quarta-feira. O substituto mais provável seria Varane, mas ele também está machucado. Com isso, Nacho ganha mais uma oportunidade e formará dupla com Sérgio Ramos.

 O Bayern de Munique chega empolgado para o  duelo contra o Real Madrid. A equipe bávara goleou o Borussia por 4 a 1, no clássico. O time lidera o Campeonato Alemão com 68 pontos e abriu 10 pontos em relação ao vice - líder Leipzig. Assim, está cada vez mais próximo do título da Bundesliga. O técnico Carlo Ancelotti  ganhou um problema de última hora para o confronto desta quarta feira. O zagueiro Matt Hummels, titular absoluto da equipe, sofreu uma lesão no tornozelo e virou dúvida para a partida. Martínez deverá continuar no time novamente, já que substituiu Hummels no último jogo contra o Borussia. Outros dois titulares também esperam a realização de exames médicos para ficarem à disposição para o jogo. São eles: o goleiro Neuer e o atacante Thomas Muller.

Histórico do confronto: 

Bayern e Real  têm um longo histórico de encontros. De 2000 para cá, tiveram seus caminhos cruzados em 19 oportunidades. O Bayern ganhou nove partidas e o Real levou a melhor em oito. Igualdade apenas em duas partidas.
Os mais recentes encontros foram em jogos amistosos de início de temporada, ambos em campo neutro. Em 2015, o Bayern venceu por 1 a 0. No ano seguinte, o Real deu o troco devolvendo o mesmo placar. Em jogos oficiais, os times se encontraram no mata-mata da Liga dos Campeões 2013/2014. Na partida de ida, o Real fez 1 a 0. Na volta, deu um passeio aplicando 4 a 0 em plena Allianz Arena. 

 Lista de relacionados:

Goleiros: Keylor Navas, Casilla e Yáñez.
Defensores: Carvajal, Ramos, Nacho, Marcelo, Coentrão e Danilo.
Meio campistas: Kroos, James, Casemiro, Kovacic, Modric, Asensio e Isco.
Atacantes: Ronaldo, Benzema, Bale, Lucas Vázquez, Mariano e Morata. 


Último treino antes do duelo contra o Bayern
Informações sobre a partida: 


Competição: Champions League
Local: Allianz Arena - Munique - Alemanha
Horário: 15h45
Transmissão: EI Maxx 2, Globo e Band




Nenhum comentário