Não Perca

Com gol histórico de CR7, Real bate o Bayern na Alemanha

Jogadores do Real Madrid comemorando um dos gols de CR7. Foto: Reprodução// Twitter Real Madrid

Volta de Kroos a Allianz Arena, reencontro de Ancelotti com o Real Madrid e seu antigo auxiliar Zidane, ingredientes não faltavam para que Bayern de Munique e Real Madrid realizassem, na tarde desta quarta-feira (12), o melhor confronto das quartas de final da Uefa Champions League 2016/17.

Com Varane e Pepe no departamento médico, Real teve o canhoto Nacho pelo setor direito da zaga, ao lado do capitão Sergio Ramos. 
Já no time alemão, Javi Martínez e Thomas Muller ocuparam as vagas dos lesionados Hummels e Lewandowski.

Após um começo de jogo bem cauteloso de ambas as partes, Bayern assumiu o controle do jogo e da posse a partir da metade da primeira etapa. Em escanteio cobrado por Thiago, Vidal acertou forte cabeçada e abriu o placar. Sem conseguir usar a velocidade de Bale e Cristiano, Real ficou sem saída para o contra-ataque.
Após bola recuperada no campo ofensivo, Ribery fez boa jogada individual e chutou em direção ao gol, a bola bateu no ombro de Carvajal e o árbitro acabou marcando pênalti. Na cobrança, Vidal isolou e desperdiçou a chance de levar um confortável 2 a 0 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, Real contou com um Carvajal muito ativo pelo lado direito para agredir o time alemão. Foi dele o cruzamento que resultou no gol de empate de Cristiano Ronaldo. 
Se com 11 contra 11 o time espanhol já encontrava espaços, após a expulsão de Javi Martínez ficou ainda mais fácil. Marcelo, que apenas se preocupava em se defender das investidas de Robben, agora tinha liberdade para atacar. Em jogada pelo lado esquerdo, Asensio, que havia entrado na vaga de Bale, cruzou e Cristiano marcou seu gol de número 100 em competições europeias.

Os 100 gols de Cristiano em competições europeias. Foto: Divulgação//Twitter Champions League


A partida seguiu sob domínio do Real, que usou muito dos cruzamentos laterais e viu Neuer provar diversas vezes porque é o melhor goleiro do mundo. Nos acréscimos, Sergio Ramos apareceu para marcar de cabeça. Impedido, teve seu gol bem anulado.

Jogo de volta acontece na próxima terça-feira (18). Com a vitória de 2 a 1, Real joga por um empate, ou até mesmo uma derrota por 1 a 0, para se classificar para a semifinal. 

Hala Madrid!

Nenhum comentário