Não Perca

CR100 : Gajo alcança marca histórica de 100 gols em competições europeias

Resultado de imagem para bayern x real madrid 2017

Jogo de ontem

Ontem, diante de seu 'adversário favorito', o Bayern de Munique, Cristiano Ronaldo fez dois gols, gols que garantiram uma importantíssima vitória fora de casa do Real Madrid na UCL. O jogo foi válido pelas quartas-de-final da maior competições entre clubes do mundo, justamente contra um dos
principais cotados ao títulos.
O jogo teve grandes reviravoltas, isso porque quando o jogo ainda estava 1 a 0 para os donos da casa, Vidal, autor do primeiro gol perdeu pênalti aos 45 minutos de jogo, o que colocou de vez fogo no partida.
Disposto a ter outra postura na segunda etapa, CR7 guardou logo no primeiro minuto de partida. Antes de marcar o terceiro, havia perdido uma chance claríssima de frente para o goleirão Neuer. Era o dia do jogador.


Recorde de gols 

Uma verdadeira atuação de gala, assim podemos definir a atuação de CR7 ontem. Fez dois gols e ainda se tornou o jogador com mais gols na história da UEFA, já são 100 gols, 98 deles na Uefa Champions League.



Vítima recorrente


Lembrando que, o português já havia brilhando em 2014 contra o mesmo adversário pelas semi-finais da competição. Na vitória por 4 a 0 em Munique, o melhor jogador do mundo também fez dois gols. Na época, foi um grande passo rumo à final que acabara sendo conquistada pelo próprio Real Madrid.


HALA MADRID !!!



Nenhum comentário