Não Perca

Frustração no fim define derby de Madrid

La Liga Santander #31

Hoje o dia foi de derby em Madrid, o mais importante deles contra o Atlético de Madrid, no Santiago Bernabel. Como de costume o jogo não parecia ser fácil, a equipe colchonera começou bem na bola parada, fazendo com que Navas trabalhasse para defender bem o gol, mas o Real não ficou atrás, a partir de mais ou menos 15 minutos se encontrou em campo e dominou o jogo, o que obrigou Oblak a fazer fantásticas defesas. Foi um primeiro tempo bem fluído e bom para os amantes de futebol. 
Já na segunda etapa, o Real Madrid se apossou da partida com boas triangulações e chegadas ao ataque. Até que em uma cobrança de falta, Toni Kroos levantou perfeitamente para Pepe cabecear no ângulo fazendo o gol merengue. A partir daí o Atlético já não fluía muito, tanto que Zidane tratou de realizar algumas alterações, essas desestabilizaram o entrosamento da equipe, quando Isco entrou no lugar de Kroos. Assim, o líder "sentou" encima do magro 1-0 e acabou levando o empate no fim que selou o placar final.
Pepe comemora seu 2° gol na temporada. Origem: Tumblr
Com esse vacilo o Real está sujeito e ter o Barcelona empatando com o mesmo número de pontos, lembrando que os mesmo se enfrentam dia 23 em Madrid. Mas antes disso, o Madrid pega o Sporting de Gijón nas Astúrias e enfrenta o Bayern de Munique pelas quartas de final da UEFA Champions League. 

¡Hala Madrid!

Nenhum comentário