Não Perca

Isco completa 25 anos e pode presentear Real Madrid com sua renovação







Presente do aniversariante ?


Francisco Alarcón, o Isco do Real Madrid completa hoje, 21 de Abril, 25 anos. Contratado junto ao time merengue em Junho de 2013, participou de conquistas importantes de seu atual clube. Até então foram duas Uefas Champions League, uma Copa do Rei e duas Supercopas da Uefa. No dia em que completa 25 anos anunciou estar avançada a possibilidade de renovação com o clube que ainda possui contrato, apesar dos possíveis rumores de transferência.


Reserva de luxo

Mesmo não sendo titular absoluto do time, é daqueles jogadores que é sempre cobrado para que entre no decorrer das partidas e até mesmo que seja a primeira opção em caso de substituição. Técnico, rápido, inteligente, assim é o camisa 22 merengue.


Isco na Espanha


Na Seleção Espanhola é figura marcante entre os principais jogadores do meio-campo, disputa vaga no setor com grandes nomes, como : David Silva ( Manchester City), Thiago Alcântara ( Bayern Munique), Iniesta ( Barcelona), Busquets (Barcelona), Koke ( Atlético de Madrid) e Ander Herrera ( Manchester United).


Oportunidades como titular

A reta final da temporada promete ser excelente para o jovem meio-campista espanhol do Real Madrid. Com a última lesão de Gareth Bale, então titular da posição, Isco deve ser o titular imediato para a fase semi-final da UCL e do Campeonato Espanhol. Por sinal, são dois torneios onde o clube tem boas probabilidade de conquistar, especialmente o campeonato nacional, já que com um jogo a menos o Real ainda tem três pontos de vantagem sobre o rival Barcelona.



Nenhum comentário