Não Perca

Em clima de revanche Real Madrid enfrentará Atlético de Madrid na semifinal da Champions League


A Champions League chegou a sua semifinal e os confrontos foram conhecidos hoje. Para a emoção dos madridistas e um clima ainda mais competitivo, o Real Madrid foi sorteado a enfrentar o Atlético de Madrid. Os dois times já disputaram frente à frente duas finais e em ambas o time merengue levou a melhor.
O encontro entre os times da capital espanhola é sempre motivo de muita tensão e um jogo que vale a pena assistir, isso porque além de serem rivais da mesma cidade, a competitividade entre os dois cresceram mais ainda nos últimos anos. 


Os jogos acontecem nos próximos dias 2 e 10 de maio, ás 15:45 do horário de Brasília. O confronto de ida será no Santiago Bernabéu e o de volta no estádio Vicente Calderón. É claro que para esses duelos podemos esperar muita garra e determinação das duas equipes e principalmente do Atlético de Madrid, que busca acabar com a má impressão de perder para o Real Madrid em jogos da Champions League, ou seja, o time encara como uma revanche para mostrar que também pode conquistar a Europa e quem sabe o mundo.
Mas, apesar da força que o Atlético irá contra o Real, o time de Zidane se mostra cada dia mais empenhado em ser campeão e não desistir até o apito final, como aconteceu no último jogo contra o Bayern. 

HalaMadrid!

Nenhum comentário