Não Perca

Em jogo histórico, Real Madrid vence Bayern de Munique

Cristiano comemora seu centésimo gol em Champions / Foto: Twitter Real Madrid

 Uma noite histórica, memorável para o Real Madrid. O time merengue lutou até o fim, para vencer por 4 a 2, o Bayern de Munique, no Estádio Santiago Bernabéu. O placar engana o panorama da partida. Tivemos dos dois lados, muita raça, entrega e vontade. Afinal, o jogo valia vaga nas semifinais da Champions League. Felizmente, o Real Madrid chega para sua sétima semifinal consecutiva.

  O jogo começou com o Bayern indo para cima, pressionando o Real nos 15 primeiros minutos. A equipe bávara precisava de dois gols para se classificar. O nível de concentração das equipes chamava a atenção, mostrando que os jogadores de ambas as equipes sabiam da importância da partida. O Real Madrid chegava em perigosos contra - ataques e o Bayern respondia da mesma maneira. O primeiro tempo terminou bastante imprevisível.

  A segunda etapa começou agitada e logo nos primeiros minutos, o Bayern abriu o placar. Após pênalti cometido por Casemiro em cima de Arjen Robben, Lewandowski cobrou e fez 1 a 0. A partida continuou tensa, com ambas as equipes em busca do gol. Em jogada individual, Casemiro cruzou e Cristiano Ronaldo deixou tudo igual 1 a 1. Os madrilhenos ainda comemoravam o gol de empate, até que Sérgio Ramos, com rara infelicidade tocou a bola para o próprio gol, 2 a 1. O gol levava a partida para a prorrogação.
  Os times continuavam em busca do gol e o segundo tempo foi passando. Já aos 40 minutos do segundo tempo, Vidal levou o segundo amarelo, deixando o Bayern com um jogador a menos. O segundo tempo terminou, levando o confronto para a prorrogação.


  A prorrogação começou com o Bayern pressionando em busca do terceiro gol. O Real Madrid se defendia bem e buscava a igualdade no marcador. Até que no cruzamento de Sérgio Ramos, Ronaldo dominou e chutou para o fundo das redes, 2 a 2. Após o gol, o Bayern pressionava em busca do gol que poderia dar a vaga aos bávaros. Mas, Marcelo em um lance espetacular, costurou a zaga do Bayern e só tocou para Cristiano fazer o terceiro gol dele na partida, 3 a 2. O gol marcado pelo português, foi o centésimo em jogos oficiais pela Champions League. 

  O Bayern encontrava-se abatido e o Real Madrid fez o quarto gol. Em jogada individual, Asensio sacramentou a suada vitória madrilhena. Final da segunda batalha entre dois gigantes do futebol. Méritos para o Real Madrid, que se comportou melhor nos dois jogos e saiu vitorioso, classificado para as semifinais da Champions. Rumo a La Duodécima ! Hala Madrid y nada más!




Jogadores comemoram o gol marcado por Cristiano Ronaldo / Foto: Twitter Meu Madrid




Nenhum comentário