Não Perca

Pré-jogo: Real Madrid x La Coruña


Depois do dificílimo El Clásico, o Real Madrid recebe neste sábado(10) o Deportivo La Coruña para mais um jogo de grande importância. Não são só os 3 pontos que estão em jogo, é também uma partida de preparação, a última antes do Mundial. Mas isso não é tudo, com o empate no estádio dos rivais da Catalunha Los Blancos chegaram a 33 jogos sem perder e está a apenas 1 da maior marca de invencibilidade do clube. Vencer amanhã significa assegurar os 6 pontos de diferença para o vice-líder, preparar bem para o Mundial de Clubes da FIFA e continuar a busca pelo record de jogos invictos. O time do Deportivo não vem bem, mas é sempre um adversário difícil e precisamos entrar com bastante concentração, além do mais Modric, Benzema e Cristiano Ronaldo serão poupados.

Histórico:

Em 99 jogos oficiais disputados, o Madrid venceu 54 e perdeu 24, no Santiago Bernabéu foram 40 vitórias e apenas 3 derrotas. No geral o Real não perde há 11 jogos, sendo 10 vitórias, em casa não perde desde a temporada 2004/05. Nos últimos confrontos em casa os Merengues marcaram 21 gols e sofreram apenas 4.             


Lista de convocados:

Guarda-redes: Navas, Casilla, Yáñez
Defesas: Carvajal, Pepe, Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Danilo
Médios: Kroos, James, Casemiro, Kovacic, Asensio, Isco
Avançados: Morata, Lucas Vázquez, Mariano

Informações da partida:

Competição: La Liga
Local: Santiago Bernabéu - Madrid
Horário: 17h45
Transmissão: ESPN Brasil

O time vem de 2 empates, mas jogando bem e contra adversários difíceis (o Dortmund principalmente), o banco de reserva terá tempo de jogo e esperamos mais uma boa vitória.


Hala Madrid!

Nenhum comentário