Não Perca

O PENTACAMPEÃO MADRID


Hoje, foi mais um daqueles inesquecíveis dias que o Real Madrid e o futebol nos proporcionou, com certeza pela conquista do título, mas o caminho até ele que nos fez ficarmos nervosos, com medo, com esperança e claro com euforia.
Real levanta a taça do Mundial 2016
O Real Madrid entrou em campo para enfrentar um surpreendente Kashima Antlers, que fez um baita mundial, e de forma digna enfrentou o campeão europeu. Os japoneses foram bem consistentes e rápidos na partida, o que levou a marcarem dois gols com Shibasaki. A partir da virada feita pelos asiáticos, a equipe merengue reagiu instantaneamente para buscar a vitória. O francês Benzema fez ótima partida e fez o primeiro gol merengue, mas se focava muito em Cristiano Ronaldo, o português não estava muito bem no jogo, até que de pênalti empata para o Madrid. A tensa final chegou na prorrogação, mas aí, o melhor jogador do planeta tratou de resolver, e marcou mais dois gol fechando o hat-trick e colocando a taça nas mão da equipe blanca.
Com muito suor, o Real conquista o seu 5° título mundial, sendo eles nos anos de 1962, 1998, 2002, 2014 e 2016. Cristiano Ronaldo e Toni Kroos conquistaram os seus terceiros mundiais de clubes. Com esse título o Real Madrid fecha o ano com a conquista de três título, a Champions League, Supercopa e Mundial.
Com 4 gols, Cristiano Ronald foi eleito o melhor do mundial.
A equipe merengue só volta a campo agora em janeiro, no dia 7 contra o Granada pela 17° rodada da La Liga. Agora vamos comemorar mais um título. #HalaMadrid 



Nenhum comentário