Não Perca

Cristiano, o mundo é teu pela 4° vez.

Cristiano Ronaldo conquistou a Bola de Ouro 2016, sim, a revista France Football anunciou nesta segunda-feira (12) regressivamente aos poucos as posições dos candidatos, e por volta das 17:30 (BSB) foi confirmado oficialmente que o português era o vencedor do prêmio, e assim ele conquista sua 4° Bola de Ouro.


CR7 já havia ganhado o prêmio em 2008 quando jogava pelo Manchester United, e nos anos de 2013 e 2014, sendo esses quando o prêmio era integrado com a premiação de melhor do mundo da FIFA.
O ano de 2016 foi um ano especial para o gajo, que conquistou a UEFA Champions League pelo Real Madrid, sendo artilheiro da mesma após uma temporada espetacular. Só com isso já era possível, mas ele não se contenta com pouco e foi a França para conquistar de forma heroica a EURO 2016 com a Seleção de Portugal, sendo esse o primeiro título da história do país. Ainda conta no seu currículo o título da UEFA SuperCup com a equipe merengue.



Melhores Momentos:

Cristiano Ronaldo foi mais uma vez destaque esse ano, lutou etá o fim pela artilheria da La Liga, foi artilheiro e ganhou Champions, ganhou a Eurocopa, marcou gols importantes, ganhou a Super Copa da Europa, bateu recordes, renovou com o Real Madrid e pode ganhar o Mundial de Clubes.


O camisa 7 merengue ainda concorre ao lado de Messi e Griezmann ao prêmio 'THE BEST' da FIFA, onde a cerimônia ocorre no dia 9 de janeiro na Suíça.

HalaMadrid!

Nenhum comentário