Não Perca

O madridismo na Rússia



Faltam apenas 30 dias para o início do torneio que mexe com o coração de todos os apaixonados por futebol espalhados pelo planeta, a Copa do Mundo da FIFA.
Algumas seleções - ainda - não divulgaram a lista final dos atletas que iram representar suas respectivas nações. Entretanto, cerca de 15 jogadores do Real Madrid irão a Rússia em busca do tão sonhado título do torneio.

A seleção da Croácia contará com Luka Modric e Mateo Kovacic. Os dois meias de muito talento se juntarão a boa safra croata em busca de uma boa campanha na competição.

Na seleção brasileira, do técnico Tite, Marcelo e Casemiro, que são titulares absolutos, foram chamados para defender a maior campeã do torneio e buscar o tão sonhado hexacampeonato, após a amarga derrota de 7x1 para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo de 2014.

                 

A Costa Rica, que foi a zebra da última Copa ao ser líder do grupo da morte que contava com Itália, Uruguai e Inglaterra, Além de chegar até as quartas-de-final, contará com a experiência e talento do goleiro Keylor Navas, que foi contratado pelo Real Madrid após ser destaque no último torneio.

A seleção de Portugal, atual campeã da Eurocopa, vai contar com toda habilidade do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. O gajo, que não foi brilhante na última Copa, irá comandar sua seleção em busca de uma boa campanha.



A atual campeã da Copa do Mundo, a seleção da Alemanha, irá defender seu título na Rússia e para isso, contará com toda maestria e frieza do meia Toni Kroos, em busca de mais um título.

Como foi citado no início do texto, algumas seleções ainda não divulgaram a lista oficial, mas que sabemos que alguns jogadores certamente irão ser convocados como é o caso de Sergio Ramos, Nacho, Carvajal, Marco Asensio, Isco e Lucas Vázquez (Espanha), Varane (França) e Achraf Hakimi (Marrocos).

                              HalaMadrid!

Nenhum comentário