Não Perca

Neymar fala sobre sua possível saída do Paris Saint-Germain

                        Neymar eleito melhor jogador da Ligue 1.
                                 Foto: Twitter

O atacante brasileiro, Neymar Jr, finalmente falou sobre sua possível saída do Paris Saint-Germain, após várias especulações. O atacante atendeu os meios de comunicação no ato que premia o melhor jogador da Liga 1 e foi contundente ao falar sobre seu futuro.

Real Madrid ou Manchester United?: "Em todos os mercados (de jogadores), se fala estas coisas. Não estou em um momento para falar de qualquer coisa (deste tipo). Todo o mundo sabe o que eu vim fazer aqui, os objetivos que tenho. Agora meu objetivo é a Copa do Mundo, não falar de uma transferência ou não. Passei a minha vida inteira, em cada mercado, fazendo isso. É um pouco chato".

O brasileiro deixa claro que seu pensamento é a Copa Do Mundo, é que está cansado de ter que ficar respondendo sobre especulações de transferências.


Nenhum comentário