Não Perca

Real Madrid entra de forma apática para enfrentar o Bilbao no Bernabéu

La Liga #33

Cristiano Ronaldo voa para tentar superar o ótimo goleiro Kepa. Origem: Marca
Nesta última quarta-feira (18), o Real Madrid entrou em campo pela 33º rodada de La Liga para enfrentar o Athletic Club de Bilbao. Tudo indicava que o Real  Madrid poderia ganhar com facilidade, mas a equipe basca, que não vem muito bem na temporada, dificultou a vida dos merengues arrancando um suado empate por 1-1.
Em um primeiro tempo bem morno, os visitantes chegaram pouquíssimas vezes ao gol de Keylor Navas, porém, uma dessa vez foi fatal para que Willians marcasse para os "rojiblancos". Com jogadas individuais, o Real Madrid até que chegava ao ataque, mas Kepa tratou de pegar todas para garantir a vitória na primeira metade.

Já na segunda parte, as equipe voltaram sem muitas alterações de jogo, apenas um Real Madrid desesperadamente em busca de um difícil empate que só saiu aos 87', quando Cristiano Ronaldo meteu uma sutil desviada na bola de letra após batida cruzada de Modric para marcar o segundo e último gol do jogo. Um resultado ruim para uma equipe como o Real Madrid, que tem uma semifinal de Champions pela frente.


             Cristiano chegou aos 42 gols em 39 jogos com o Real Madrid na temporada.

O time merengue só volta a campo agora na próxima quarta-feira (25) para enfrentar o Bayern Munich na Allianz Arena, em Munich, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

¡Hala Madrid!

Nenhum comentário