Não Perca

Com time misto, Real Madrid bate o Leganés no Bernabéu

                Foto: Divulgação/Real Madrid CF

Real Madrid e Leganés se enfrentaram ontem, ás 13h30, no Santiago Bernabéu, em partida válida pela 35º rodada de La Liga. Vale destacar que o técnico francês Zinedine Zidane poupou a maioria dos titulares visando o jogo de volta das semifinal contra o Bayern de Munique, em Madri.

O JOGO:

A equipe merengue aproveitou a primeira grande chance de jogo logo aos 7' minutos: Gareth Bale aproveitou uma sobra dentro da área para marcar o primeiro gol da partida. Aos 29' Mayoral que foi titular ao lado de Benzema, finalizou bem, mas não contava com Bustinza salvar a equipe do Leganés tirando a bola em cima da linha. O Real Madrid continuava em cima e aos 33' minutos, Bale fez um salceiro na zaga adversária e, rolou para a finalização de Ceballos, mas o goleiro Cuéllar agarrou a bola com segurança. A melhor chance dos visitantes foi aos 36' após uma boa finalização do atacante Amrabat, que finalizou da entrada da área e a bola beliscou o travessão.
Na última boa oportunidade da primeira etapa, após um cruzamento de Kovacic, que desviou na zaga e matou o goleiro, Mayoral ficou sozinho e sem dificuldades ampliou: 2-0 Real Madrid.


Segundo tempo:

As equipes voltaram em um ritmo mais lento no segundo tempo e a partida esfriou. A primeira boa chance veio aos 65'min. Após um cruzamento de Amrabat, que cruzou toda a área madridista, parando nos pés de Darko e o meia não desperdiçou e diminuiu a vantagem para 2-1. Depois do gol, o Leganés cresceu na partida e viu o goleiro Casilla salvar uma ótima oportunidade de empate após um chute de Bustinza. A equipe do Leganés estava tão confiante no empate, que Beauveu tentou surpreender Casilla e chutou do meio campo, mas a bola saiu alta. Depois dessas chances o jogo esfriou de vez e as equipes não criaram mais boas oportunidades. O lance mais curioso da partida foi protagonizado pelo juiz. O Leganés estava em um lance promissor e o árbitro apitou o final da partida, revoltando os jogadores do Leganés e causando a expulsão do brasileiro Gabriel Pires, mesmo após o apito final.

     
                     Foto: Divulgação/Real Madrid CF

O Real Madrid volta a campo nesta terça-feira, pela partida de volta das semifinais, contra o Bayern de Munique. Na IDA, os Blancos venceram por 2 a 1.

HalaMadrid!

Nenhum comentário