Não Perca

Um poço sem corda para sair, irreconhecível fase merengue

La Liga #19

Ronaldo lamenta a situação - Origem: Tumblr

A crise não é simples. O Real Madrid não consegue sair da pior fase que passa nos últimos anos pela La Liga em um primeiro turno de atuações inexplicáveis. É fácil chegar e criticar um ou outro, mas, há algo que não faz a equipe, em geral, produzir. 
O time toca, prende, defende, mas não finaliza de maneira efetiva, seria esse o principal problema merengue? Na 4ª posição da liga com 32 pontos, os de Zidane não reagem em um jogo duro. Falta criatividade e precisão. Muitos erros de passe e finalizações que não geram nada caracterizaram o jogo de hoje, talvez não só o jogo, mas a temporada. A equipe, que desesperadamente buscava o gol, não se preocupou em se recompor bem, e levou o gol que provocou a derrota em um contra-ataque no final do jogo. Navas até salvou o primeiro lance, mas não pôde fazer nada no rebote de Fornals, que tocou por cobertura e fez o único gol do jogo. Parece ser como tentar, de todas as maneiras, sair de um poço, e algo o puxar para baixo. Uma crise que não quer acabar.

O Real Madrid volta a campo na quinta-feira, 18, para enfrentar o Leganés no Estadio Municipal de Butarque, em Madrid, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Rey. Já pela La Liga, a reação será contra o Deportivo La Coruña no domingo, 21, pela 20ª rodada, no Santiago Bernabéu, Madrid.

¡Hala Madrid!

Nenhum comentário