Não Perca

A difícil situação de Dani Ceballos

Fica aqui um questionamento sobre a situação de Dani Ceballos. O meia chegou ao Real Madrid em julho de 2017 por 16,50 milhões de euros e jogou apenas 15 jogos, tendo apenas 618 minutos em campo pelo clube. O jogador de 21 anos não foi convocado para a derrota sofrida hoje na partida contra o Villarreal, aumentando os boatos de um descontentamento por parte do atleta. Ultimamente, nota-se grande parte da torcida opinando sobre a falta de oportunidades do atleta e pode-se apurar que os torcedores merengues defendem que o meia pode contribuir muito mais ao clube, necessitando de mais minutos para amadurecer e mostrar o seu bom futebol.

Alguns clubes já monitoram a situação do jogador no time merengue. A Juventus possui grande interesse em Ceballos, de acordo com o Diário Gol. Segundo a fonte, a Juve já contactou os representantes do atleta, só faltando a formalização da proposta ao Real Madrid.

De acordo com o SevillaInfo, o Real Madrid poderia ceder Dani Ceballos ao Real Betis (ex clube do meia)  para o restante da temporada 2017/18. O objetivo desse empréstimo, seria dar mais minutos ao jogador, para que ele volte mais amadurecido ao clube.


                              
       
                                                               #HalaMadrid

Nenhum comentário