Não Perca

Com hat - trick de CR7, Real vence Atlético de Madrid


Foto: Twitter Real Madrid

Em uma noite inspirada, o Real venceu o Atlético de Madrid por 3-0, na primeira partida da semifinal da Champions League. A partida foi realizada no Estádio Santiago Bernabéu. O astro Cristiano Ronaldo marcou os três gols da equipe merengue. Com o placar, o time consegue uma boa vantagem para o jogo da volta, no Vicente Calderón, na semana que vem. 


 O jogo começou com o Atlético de Madrid ocupando o campo de ataque e congestionando o meio campo. Mas o Real, logo deu a resposta. Carvajal em bela tabela com Isco quase abriu o placar. Os merengues assumiram o controle do jogo. E o primeiro gol veio aos 9 minutos. Casemiro cruzou e Cristiano Ronaldo abriu o placar de cabeça. A pressão continuava e o Real quase fez o segundo gol. Em cabeçada fulminante de Varane, Oblak fez um milagre com a ponta dos dedos. O Atlético respondeu em um rápido contra ataque com Gameiro, mas Navas saiu do gol e afastou  o perigo. O Real Madrid buscava ampliar o marcador. Modric em chute de fora da área, assustou a meta de Oblak. Benzema também incomodou com uma meia bicicleta que passou tirando tinta do travessão. O primeiro tempo terminou com o Atlético equilibrando a partida, com mais presença no campo de ataque em busca do empate.

O segundo tempo começou com o Atlético de Madrid pressionando bastante. O Real Madrid buscava o contra ataque para ampliar o placar. O tempo foi passando e nada se alterava. Mas Cristiano Ronaldo tratou de mudar o cenário da partida novamente. Em dividida com Felipe Luís, o português ganhou a disputa e fuzilou para a rede, aos 28 do segundo tempo. Em linda jogada de Lucas Vázquez, Cristiano fez o terceiro dele, aos 42. Ronaldo chegou aos 52 gols em mata mata e alcançou a marca de 400 gols pelo Real Madrid. A partida terminou e o Real adquire ótima vantagem. Agora, o Real volta seus planos para o Campeonato Espanhol. A equipe enfrenta o Granada fora de casa e busca a vitória para continuar na briga pela liderança com o Barcelona.


Cristiano comemora um de seus três gols na partida / Foto: Folha de São Paulo

HalaMadrid!

Nenhum comentário