Não Perca

Gols e Records: Cristiano segue imparável com a camisa de Portugal

Cristiano Ronaldo: A Lenda!

Apesar de ocupar a segunda colocação do grupo B, três pontos atrás da Suíça, Portugal manteve o 100% de aproveitamento com o Gajo em campo pelas eliminatórias - não atuou na primeira rodada, justamente na derrota para a Suíça (2x0). Com a presença do craque, Portugal soma 19 gols marcados e apenas um sofrido.

Na reedição do confronto que ficou marcado na Euro 2016, Portugal recebeu no último sábado (25) a Hungria pela sexta rodada das eliminatórias. Com Cristiano Ronaldo atuando como um segundo atacante, por trás de André Silva, os lusos venceram pelo placar de 3 a 0. 

Cristiano participou dos três gols: no primeiro, foi ele quem abriu a jogada na esquerda para Raphael Guerreiro cruzar e André Silva inaugurar o placar. No segundo tento, Cristiano recebeu passe de calcanhar de André Silva e acertou um chute da entrada da área. Em uma linda cobrança de falta, o artilheiro da competição fechou o placar - NOVE gols em QUATRO jogos para o CR7.

Pepe, outro selecionável madridista, também foi titular. Pouco exigido, o zagueiro fez uma partida segura.

Ronaldo comemorando seu gol de falta contra a Hungria.

Falando em reedição, quem não se lembra do histórico confronto entre Suécia e Portugal pela repescagem da copa de 2014? Dessa vez sem Zlatan Ibrahimovic, as duas seleções voltaram a se enfrentar em um amistoso realizado nesta terça-feira (28).

Retornando a Ilha da Madeira após 14 anos, Cristiano tratou de abrir o placar e alcançar mais uma marca histórica: igualou Klose (71 gols) como terceiro maior artilheiro por seleções europeias - ambos estão atrás da dupla Húngara Puskas (84) e Kocsis (75). 

CR7 retornando a sua terra natal com a taça da Euro 2016.

Em mais uma jogada com participação de Cristiano Ronaldo, o zagueiro Granqvist marcou contra. No segundo tempo a Suécia reagiu e conseguiu empatar com dois gols de Claesson. Já nos acréscimos, João Mário também anotou um gol contra e decretou a derrota de Portugal por 3 a 2.

Pepe ficou no banco de reservas e não participou do amistoso.



Nenhum comentário