Não Perca

Transfertalk: Morata



E o Morata, hein? Será que volta a jogar pelos Blancos na próxima temporada? Fica na Juventus? Acaba em outro destino?

O que sabemos é o seguinte: o desejo pessoal do jogador é permanecer comendo ravióli. Ele não quer sair da Juventus, e se dependesse só dele não sairia. Em entrevista recente para a tv espanhola AS TV, o atacante disse que 


“Voltar ao Real Madrid? Não, sou feliz na Juve. Não conheço os detalhes da cláusula de recompra, quem sabe são Juanma López (seu representante) e seu pai. Devo pensar e pagar a confiança que os bianconeri depositaram em mim e render nessa temporada o máximo possível”

Acontece que o Real Madrid teria interesse em exercer a recompra, cuja cláusula é no valor de 30 milhões de euros (R$ 117 milhões), trazendo-o para o time novamente. Ao Real Madrid a situação seria interessante no ponto de vista financeiro uma vez que não teria que ir ao mercado atrás de um novo atacante, tendo em vista, ainda, as negociações com Pogba que ainda estão em andamento e já foram confirmadas por seu agente. 

Juanma López, as notícias de que ele se reuniu com dirigentes do Real Madrid são verdadeiras. Porém, cuidado! Segundo ele, os encontros foram para tratar de um outro cliente seu, no caso, Diego Llorente. Sobre Morata, López disse que muito embora o clube espanhol tenha preferência não existem negociações sobre o possível retorno. Para a tv espanhola AS TV, López disse que as tratativas a respeito de Llorente devem ter desfecho nessa semana já que ele será vendido e existem clubes interessados. E parou por aí.



Chelsea, Manchester United e Arsenal também aparecem rondando as notícias sobre possíveis destinos de Alvaro. Mas vamos acreditar que caso seu agente tenha tentado despistar Deus e todo mundo com essa história de Llorente e que Morata volte realmente, que ele fique pelas bandas de Santiago Bernabéu, ainda que como reserva de Benzema. 

A única coisa disso tudo é que provavelmente veríamos Jese Rodriguez partir. Mas, como diriam, são cenas para os próximos capítulos.

Nenhum comentário