Não Perca

Com dificuldades, Real Madrid derrota Al Jazira por 2 a 1

O Real Madrid derrotou o Al Jazira, nesta quarta-feira(13), no Estádio Zayed Sports City, no Emirados Árabes Unidos, pela semifinal do Mundial de Clubes. A vitória por 2 a 1, de virada, deu a vaga na final contra o Grêmio à equipe comandada pelo Zidane; à final é neste sábado.


                 Comemoração do gol de Bale - Foto: Twitter

O jogo: 

Na primeira etapa de jogo, o Real Madrid criou diversas chances de gol mas a equipe comandada por Zidane, encontrou um goleiro super inspirado. Ali Khaseif, fez pelo menos seis defesas incríveis. E em dois lances polêmicos nos quais a bola entrou, Sandro Meira Ricci, árbitro brasileiro, anulou-os por falta e impedimento. No entanto, ao mesmo tempo em que à equipe criava, ela deixava muitos espaços para o atacante brasileiro ex-Corinthians, Romarinho, que em um desses lances aproveitou para abrir o placar: Gol aos 40' minutos de jogo.


                A reação de Cristiano após o gol de Romarinho - Foto: Twitter

No segundo tempo, os merengues teria que partir pra cima para tentar à virada. Mas, em outro contra-ataque, o Al Jazira ampliou a vantagem, mas o gol foi prontamente anulado por Ricci por impedimento no lance. Logo em seguida, Khaseif, principal responsável pelo 1 a 0, foi substituído por lesão; aí sim não demorou para que o Real Madrid empatasse a partida. Cristiano, recebeu belo passe de Luka Modric e tocou na saída do goleiro: 1 a 1.

       
           CR7 maior artilheiro do Mundial - Foto: Twitter 

Com o empate, o Madrid assumiu o controle novamente, e viu Karim Benzema acertar a trave duas vezes. Em seguida, o atacante françes deu lugar a Bale, que no seu primeiro toque na bola; fez o gol da virada. Isso já aos 36'min da segunda etapa. O time do  Al Jazira tentou o empate, mas não conseguiu.




VAMOS, REAL MADRID! 

A grande final, do Mundial De Clubes, Grêmio x Real Madrid, será sábado, 15h, no Estádio Zayed Sports City, Abu Dhabi.

HalaMadrid!






















Nenhum comentário