Não Perca

A por la K13V


                                    Foto: Divulgação/Twitter

Nesta terça-feira( 01 ), Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentaram pela partida da volta da semifinal da UEFA Champions League. 

Em um duelo de muitas chances de gols e emoções, os Blancos seguraram um empate em 2 a 2 e avançou para mais uma final de Champions. A 4° final em cinco anos.

O JOGO:

O jogo começou da pior forma possível para o Real. Aos 3 minutos, cruzamento na área do ReaL Madrid, Sérgio Ramos não consegue cortar e a bola sobra para Kimmich, que solta uma bomba e abre o placar para o Bayern: 1 a 0. Mas logo aos 11 minutos, Karim Benzema empatou. Após belo cruzamento de Marcelo, o atacante francês testa com categoria e empata o jogo: 1 a 1.

  
                        Grande, Karim | Foto: Divulgação/Twitter

Lewandowski, aos 33 minutos, chuta rasteiro para boa defesa de Keylor Navas. Em seguida, James Rodríguez quase faz o segundo dos Bávaros. Aos 39 minutos, Cristiano apareceu na entrada da área, driblou o defensor e chutou no canto, mas Ulreich fez ótima defesa. No último minuto, Tolisso bateu colocado, porém errou por centímetros.  

No começo do segundo tempo, aos 25 segundos, o volante Tolisso, do Bayern, recuou a bola para o goleiro Ulreich que ia pegar com a mão, mas na hora lembrou que não podia( sim, isso mesmo),  e se atrapalhou todo, e Benzema ficou livre, com o gol totalmente aberto, para virar para o Real: 2-1. 

5 minutos depois, Alaba, que voltava de lesão, soltou uma bomba e obrigou Navas a fazer uma grande defesa e evitar o empate do Bayern. 2 minutos depois, o brasileiro Marcelo cruzou na medida, e Cristiano Ronaldo, livre na pequena área, finalizou por cima do gol. Inacreditável!

Aos 17 minutos, do segundo tempo, James Rodríguez empatou o jogo. O ex meio-campista merengue bateu cruzado, entre as pernas de Keylor Navas: 2-2. O jogador não comemorou em respeito ao Real Madrid. Aos 28 minutos, uma confusão na área do Real, Tolisso bate à queima-roupa, mas Keylor Navas faz uma defesa espetacular. MONSTRO!
Em seguida aos 33 minutos, cruzamento da esquerda de Alaba, o atacante Müller sobe mais alto que a zaga merengue e, cabeceia no cantinho, mas o goleiro Navas defende mais uma. Surreal!
O Bayern seguiu  pressionando, mas os comandados de Zinedine Zidane chegam em mais uma final de Champions League.



                                                HalaMadrid! 


Nenhum comentário