Não Perca

Por bons resultados e um melhor futebol, o Real Madrid enfrenta o Leganés pela Copa do Rei

O Real Madrid entra em campo nesta quinta-feira (18), pela Copa do Rei, para a primeira partida das quartas de final, diante do Leganés, no estádio Butarque. O maior objetivo dos galácticos é espantar a crise que os ronda na temporada e usarão o fato de estarem bem quando atuam fora de casa pela competição.



Os Merengues vêm de três péssimos resultados: 2-2 com o Celta, em Vigo, um novo 2-2, dessa vez contra o Numancia pela Copa do Rei (a classificação veio pelo agregado de 5-2) e derrota por 1-0 pela La Liga, contra o Villarreal. Os dois últimos no Santiago Bernabéu. Apesar disso, quando se diz respeito a “Real Madrid longe de seus domínios, na Copa”, o time consegue resultados mais expressivos, mesmo que com o futebol menos vistoso.

Zidane, desde o início da Copa, opta por usar uma equipe cheia de reservas (Cristiano Ronaldo, por exemplo, ainda não atuou pela competição na atual temporada), porém, em meio a crise, o que se espera é que o time entre em campo com força total. Até o momento, ainda não foi divulgada a escalação, nem sequer a lista de relacionados.

Zidane vive seu pior momento como técnico dos blancos


Curiosidade: Com 3 gols cada, Lucas Vázquez e Borja Mayoral são os artilheiros do Real Madrid na Copa. Pelo Leganés, todos os gols (5) foram anotados por jogadores diferentes: El Zhar, Amrabat, Tito, Rico e Beauvue.


Informações sobre a partida:

Competição: Copa del Rey
Local: Estádio Municipal de Butarque – Leganés
Horário: 18:30 (Horário de Brasília)

Transmissão: Internet

#Hala Madrid!

Nenhum comentário