Não Perca

Discreto e intocável, esse é Toni Kroos

Camisa 8 comemora com a torcida o 2º título consecutivo. Origem: Tumblr
O alemão de 27 anos tem mostrado ao mundo todo seu talento ao longo dos últimos anos. Principal jogador da seleção campeã da Copa do Mundo no Brasil em 2014, ele mesmo com essa idade já soma uma carreira com muita experiência, vitórias e com muitas histórias para contar.

Toni Kroos começou sua carreira no FC Bayern Munich, sendo emprestado ao Bayer Leverkusen por uma temporada. Na Alemanha, ele ganhou todos os títulos possíveis pelo clube da Baviera como: 3 Bundesligas, 3 Copas da Alemanha, 1 Champions League e 1 Mundial entre outros como as supercopas. 
Kroos comemorando um de seus gols contra o Brasil. Origem: Globoesporte.com


Em 2014 após ganhar o título mundial pela seleção, o já consagrado jogador foi apresentado no maior clube do mundo, onde disse que estava realizando seu sonho e que era o homem perfeito para ganhar títulos com o Real Madrid. E com toda certeza isso vêm se confirmando, pois em três anos já conquistou 7 títulos, sendo 2 Supercopas europeias, 2 Mundiais de clube, 1 La Liga e claro, 2 UEFA Champions League tendo grande importância com sua função dentro da equipe titular.
O Alemão levanta sua 3º Champions. Origem: Tumblr


O que muita gente não sabe é que Kroos tem uma fundação na Alemanha, a Toni Kroos Stiftung, que cuida de crianças enfermas e em fase terminal, onde há 2 anos vêm crescendo sua importância e relevância na vida dessas pessoas que precisam muito de ajuda. Na última sexta-feira (09/06) realizou uma gala na cidade de Colonia, onde estiveram presentes grandes personalidades como Jupp Heynckes e Lukas Podolski. Essa festa foi para celebrar a campanha realizada por ele para arrecadar doações, onde conseguiu alcançar o valor de € 642.041,11. O tri campeão europeu também leiloou a camisa que jogou a Final de Cardiff (algo que já havia feito com as da Final de Milão e da Copa de 2014) com a finalidade de conseguir lucros para sua fundação. Você também pode colaborar ajudando essas crianças através do site da Toni Kroos Stiftung. 
"Cheque" com o valor total arrecadado na sua campanha. Origem: Marca 
Portanto, Toni já soma uma saudosa carreira no futebol com grandes títulos, e ainda seguirá a acrescentar mais no seu currículo, e logo, ajudando o Real Madrid a aumentar sua história. Discreto, simples e fundamental, esse é o nosso camisa 8, esse é Toni Kroos.

Nenhum comentário