Pela 36ª rodada, Real goleia Granada fora e faz sua parte pelo título espanhol
Com um time completamente reserva, o Real Madrid não teve nenhuma dificuldade para bater o Granada fora de casa. Os gols da partida foram marcados por James Rodríguez(2) e Morata(2), o resultado coloca os merengues com os mesmos 84 pontos do arquirrival Barcelona.
Classificação
Ainda com uma partida a menos na competição, resta aos galácticos fazer a própria parte na competição, isto é, vencer suas três últimas partidas e enfim voltar a vencer um Campeonato Espanhol. A última vez que o maior vencedor da competição levou o caneco foi em 2012, quando a equipe ainda era comandada por José Mourinho.Vice-artilheiro
Os últimos gols diante do Granada colocaram o atacante Morata com 13 gols até então no Espanhol, sendo por sinal, o vice-artilheiro do time, atrás apenas de Cristiano Ronaldo que tem 20.
Mudanças pontuais no time
Certos nomes que geralmente vem do banco de reservas na equipe de Madrid chamaram atenção pelo desempenho no jogo de hoje, um deles foi Fábio Coentrão. O lateral português participou do segundo gol fazendo a assistência para James e teve uma atuação destacável. O mesmo vale para Lucas Vásquez, o jovem espanhol novamente recebeu oportunidade na equipe titular e não decepcionou, com muita velocidade e qualidade nos passes finais, foi de extrema importância ao puxar os contra-ataques. Foi dele a jogada do primeiro gol do Real.
El graná é rebaixado para a segunda divisão espanhola
O resultado de hoje selou o rebaixamento do Granada para a segunda divisão da La Liga, pois com apenas 20 pontos somados até aqui, a equipe poderá somar no máximo 26 nas duas últimas rodadas, sendo que o 18º colocado, um acima na tabela, já tem 27. Mais cedo, Sporting Gijón bateu o Las Palmas em casa e selou o rebaixamento do El graná, juntamente com a derrota de hoje em casa.
Nenhum comentário