Não Perca

Isco brilha e Real Madrid vence de virada sem o trio BBC

Que jogo, meus amigos!!! O Real Madrid enfrentou o Sporting de Gijón, fora de casa, no fim da manhã deste sábado. Sem seus principais jogadores que formam o trio BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo) e sem Navas, o Real Madrid acabou sofrendo mais que o normal para vencer a partida, já que pelas estatísticas e nível do elenco, os merengues levariam facilmente a vantagem.

Mas nem tudo são flores, nem para um dos maiores times do mundo. O Real Madrid, logo aos 13 minutos do primeiro tempo, tomou um gol e se viu numa partida que não seria fácil, felizmente, 3 minutos depois Isco empatou a partida... O Real Madrid seguia vivo no duelo.
Análise: Além de trazer esperança de virada para o time, o gol do Isco aumentou ainda mais a marca de Zidane no comando da equipe, já que desde 26 de abril de 2016 o Real Madrid não passa uma partida sem fazer gols.

O primeiro tempo terminou com placar de 1x1, logo no início do segundo tempo (4 minutos) o time da casa virou o placar, aos 13 Morata empatou deixando o jogo ainda mais tenso, já que para o Real perder ou mesmo empatar com um time que está na zona de rebaixamento não seria nada bom, ainda mais se pensar que seu próximo adversário na La Liga é o Barcelona.

O Real Madrid não se mostrou abatido e correu atrás da vitória, mais uma vez Isco marcou (46 minutos) e virou o jogo, 3x2. Isco não só fez os dois gols mais importantes da partida como também foi o melhor em campo, recebendo até nota 10,0 nas avaliações dos jogadores em campo através do aplicativo Placar UOL.


O time merengue segue na liderança com 75 pontos, logo atrás vem o Barcelona com 69, mas ainda vai jogar hoje contra o Real Sociedad podendo diminuir para 3 pontos sua diferença para o líder. 




imagem disponível em: http://oglobo.globo.com/esportes/real-madrid-vence-de-virada-com-gol-no-fim-21213210

Nenhum comentário