Não Perca

Los Blancos enfrentam Atleti pra dar início ao movimentado mês de abril


Neste sábado (8) o Real Madrid dá andamento ao abril insano que terá pela frente recebendo o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Após vencer Alavés e Leganés, a equipe Merengue vem embalada para o Derbi. Apenas o zagueiro Raphael Varane não estará disponível para o jogo e o trio BBC, muito provavelmente, estará junto novamente no ataque. Com dois pontos de diferença para o vice-líder, qualquer tropeço pode culminar na perda da liderança, o que aumenta ainda mais a importância do confronto.


Histórico:

Mesmo em um clássico entre duas grandes equipes, o Real Madrid tem ampla vantagem no confronto com o vizinho mais pobre. Somente na La Liga foram 159 partidas, com 86 vitórias, 34 empates e apenas 39 derrotas. Porém o retrospecto recente não é muito favorável, nos últimos 7 jogos, o Real só venceu um, mas pelo menos esse foi em grande estilo, o 3 a 0 dentro do Vicente Calderón, com hat-trick de Cristiano Ronaldo.

Lista de Convocados:
(à confirmar)

Guarda-redes: Navas, Casilla e Yáñez.
Defesas: Carvajal, Pepe, Ramos, Nacho, Danilo e Marcelo.
Médios: Kroos, James, Casemiro, Kovacic, Modric, Asensio e Isco.
Avançados: Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale, Lucas Vázquez, Morata e Mariano.

Informações da partida: 

Competição: La Liga
Local: Estádio Santiago Bernabéu – Madrid
Horário: 11h15
Transmissão: Fox Sports


Na reta final da competição não se pode bobear, é clássico, é jogo grande e o título tá em jogo. É hora do Real Madrid mostrar sua grandeza e vencer mais uma partida, caminhando jogo a jogo em direção ao título.

Hala Madrid!

Nenhum comentário