Não Perca

Sem muito esforço, Real vence e segue líder.

La Liga Santander #23

Hoje, o Real Madrid recebeu o Espanyol no Santiago Bernabéu com um time misto. Isso porque Zidane preferiu poupar alguns jogadores como Navas, Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro, Modric e Benzema. 
A partida não foi de brilhar os olhos, com o Real chegando muito, mas finalizando pouco. Além da equipe de Barcelona ter chegado pouquíssimas vezes ao gol de Kiko Casilla, o que tornou um jogo apático. Cristiano Ronaldo puxava boas jogadas, até com um elástico, caneta e pedaladas. Mas o melhor do mundo não conseguiu guardar o dele, pois foi Morata quem aproveitou a oportunidade para cabecear para o fundo da rede após Isco levantar a bola na área ainda no primeiro tempo. O segundo tempo não fugiu muito do que estava sendo o jogo, porém, contou com maior destaque devido ao retorno de Gareth Bale após 88 dias afastado dos gramados (ele que se lesionou gravemente no dia 22 de novembro contra o Sporting em Lisboa pela Champions League). O galês entrou pelo lado esquerdo, participando bem na defesa, e em um contra ataque disparou a exatos 32 km/h em bola lançada por Isco e estufou a rede de Diego López, assim selando um 2-0 justo pelo que foi o jogo.

O líder Real Madrid volta a campo na quarta-feira (22) no Mestalla, em Valência para disputar a partida correspondente a 16º rodada, que foi adiada pelo fato da equipe merengue estar na disputa do Mundial de Clubes na época em que foi realizada para os demais times da La Liga.

Nenhum comentário