Não Perca

O ano espetacular de Zidane no comando do Real Madrid

    
Imagina seu time com mais títulos do que derrotas em uma temporada? Parece até impossível, mas não para o Real Madrid comandado por ninguém menos que Zinedine Zidane. A temporada 2015/16 foi realmente espetacular para Zidane e claro também para seu time. Ainda em janeiro o técnico chegou ao Real Madrid na tentativa de recuperar o fôlego de uma equipe que não andava bem no comando de Rafa Benítez, o compromisso era difícil, mas Zidane foi, como dizem, “melhor que a encomenda”.

    O técnico não só fez o time se encaixar em campo como também deixou o clima entre os jogadores confortável.  A partir de sua chegada as coisas começaram a tomar rumo, o time não parou de vencer, os jogadores estavam mais empenhados que nunca e foram campeões de 3 títulos na temporada (Champions League, Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes).

    Se ganhar 3 títulos no primeiro ano de Zidane no comando do time merengue já parece perfeito, saiba que a perfeição não parou por ai. O técnico conseguiu mais títulos do que derrotas no ano, foram 3 títulos e apenas 2 derrotas, um aproveitamento de 82,4%, levando o time a maior sequência de invencibilidade da história do clube, já são 37 jogos sem perder.

    A busca agora é um 2017 ainda melhor e também ultrapassar a maior marca de invencibilidade da história do futebol espanhol, que pertence ao Barcelona, e o Real Madrid precisa de apenas mais duas vitórias. Com certeza os Madridistas estão orgulhosos do ano incrível que tiveram, e ainda mais felizes por saberem que tem Zidane.

HalaMadrid!

Nenhum comentário