Não Perca

Real Madrid enfrenta o Espanyol pela La Liga




Resultado de imagem para real madrid x espanyol
Duelo entre Real Madrid e Espanyol pela La Liga    Foto:Youtube
O Real Madrid encara o Espanyol neste domingo (1), no Estádio Santiago Bernabéu. A partida é válida pela 7° rodada de La Liga. Após vencerem por 3-1 o Borussia Dortmund pela Champions League, os merengues retomam foco ao Campeonato Espanhol. Com dois empates e uma derrota jogando em seus domínios, a equipe madrilhena precisa da vitória para subir na tabela, já que ocupa a sexta colocação, com 11 pontos.
 O técnico Zinedine Zidane terá a disposição o meia Toni Kroos, que retornou contra o Dortmund, recuperado de contusão. Gareth Bale é dúvida para o confronto, com uma sobrecarga muscular. Além disso, Kovacic, Benzema, Theo Hernández e Marcelo se encontram no departamento médico. A semana foi marcada também pela renovações de contrato de Varane e Asensio, até 2022 e 2023 respectivamente.
 Já o Espanyol, vai ao Bernabéu tentar tirar pontos do Real Madrid. A equipe de Barcelona encontra-se na décima segunda colocação, com 8 pontos. O técnico Quique Flores tem problemas para escalar o time, já que não contará com as presenças do goleiro Adrían Lopez e dos meias Javi Fuego , Javi Lopez e Piatti.

Histórico do confronto entre as equipes

Real Madrid e Espanyol já se enfrentaram em 40 oportunidades. São 29 vitórias do Real, 6 empates e 5 vitórias do Espanyol.

Cristiano e Ramos no último treino para o jogo de amanhã    Foto: Twitter Real Madrid




A provável escalação do Real Madrid: Keylor Navas, Carvajal, Varane, Ramos, Nacho, Casemiro, Kroos, Modric, Isco, Bale(Asensio) e Ronaldo.

A provável escalação do Espanyol: P. Lopez, Aaron Martin,  David Lopez, Victor Sánchez, Hermoso, Diop, Darder, Jurado, Pérez, Baptistão, Gerard.

Informações da partida

Competição: La Liga - Campeonato Espanhol
Horário: 15h45 ( Brasília)
Local: Santiago Bernabéu - Madri
Transmissão: Fox Sports




Nenhum comentário