Não Perca

ABSURDO! Cristiano é suspenso por 5 jogos


A Real Federação Espanhola de Futebol puniu o gajo com uma pena de cinco jogos apos ele ter empurrado o árbitro depois de receber um cartão vermelho na vitória de 3 x 1 do Real Madrid sobre o Barcelona na partida de ida da Supercopa da Espanha no domingo.

Cristiano Ronaldo ficou revoltado apos receber o segundo cartão amarelo por simulação sendo assim expulso de forma bizarra pelo arbitro Ricardo De Burgos Bengoetxea. Irritado com sua expulsão acabou empurrando o arbitro o que só piorou a situação.

Pela agressão, Cristiano Ronaldo foi enquadrado no artigo 96 do regulamento de competições da RFEF, que prevê a suspensão de quatro a 12 jogos de suspensão. E ele acabou levando quatro partidas de gancho pelo empurrão ao juiz, além da suspensão automática por ter sido expulso na partida contra o Barça.


A RFEF ainda aplicou duas multas para o gajo que somam 3.805 euros (cerca de R$ 14,2 mil reais), sendo 800 euros por tirar a camisa e exibi-la para a torcida do Barça  e  outa  por tentar "ludibriar" a arbitragem ao simular um pênalti quando recebeu a marcação de Umtiti, do Barça. 

O Real Madrid também recebeu duas multas que somam 1.750 euros (aproximadamente R$ 6,5 mil de reais) e não  deve conta  com Cristiano Ronaldo no duelo de volta da decisão da Supercopa da Espanha, nesta quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), no Santiago Bernabéu, e também nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Espanhol, contra Deportivo La Coruña, Valencia, Levante e Real Sociedad.

HalaMadrid! 




Nenhum comentário