Não Perca

Real Madrid e Barcelona se enfrentam pela Champions Cup

Resultado de imagem para barcelona x real madrid 2017
Casemiro e Messi disputam a bola no El Clasico         Foto: Real Madrid News






















Um “El Clasico” na pré-temporada, é a maior partida do International Champions Cup, torneio que os grandes clubes europeus estão participando nos Estados Unidos para se prepararem  para a temporada 2017-2018. O ritmo e intensidade obviamente não serão os mesmos, mas ainda assim teremos emoção e bom futebol. 
O Real Madrid não terá sua maior estrela, Cristiano Ronaldo, que está de férias após defender Portugal na Copa das Confederações. A equipe merengue empatou por 1- 1 no tempo normal e perdeu nos pênaltis para  o Manchester United na primeira rodada e foi derrotado  por 4-1 para o Manchester City. A expectativa é que os novos reforços mostrem serviço. 
 Já o Barcelona, venceu a Juventus em sua estréia na competição, com uma ótima atuação de Neymar, enquanto superou o Manchester United por 1 a 0, na segunda partida.
Ter Stegen e André Gomes seguem em férias, enquanto Rafinha e Deulofeu não viajaram para se recuperar de seus respectivos problemas clínicos.

Histórico entre as equipes

 A balança entre Real Madrid e Barcelona é bastante equilibrada, mas o Real leva vantagem ganhou três jogos a mais (87 contra 85), além de 43 empates. Até o número de gols é equilibrado, embora o time merengue também esteja à frente neste aspecto, com 360 gols marcados e 350 sofridos.


Lista de relacionados:

Goleiros: Keylor Navas, Casilla, Rubén Yáñez, Luca

Defensores: Carvajal, Varane, Nacho, Marcelo, Theo, Quezada, Tejero, Achraf, Manu Hernando

Meio- campistas: Kroos, Casemiro, Modric, Isco, Kovacic, Óscar e Franchu.

Atacantes: Benzema, Bale, Lucas Vázquez, Dani Gómez


Ficha do jogo:

Jogo: Real Madrid - Barcelona

Data: 29/07/17

Horário: 21h05 ( Brasília)

Transmissão: Esporte Interativo








Nenhum comentário