Não Perca

Jesús Vallejo reforça o Real Madrid



Vallejo é apresentado por Florentino Pérez         Foto: Twitter Real Madrid
Jesús Vallejo é o mais novo reforço do Real Madrid para a  temporada 17/18. O zagueiro de 20 anos revelado pelo Zaragoza, foi contratado pelo Real em 2015. Sem espaço, Jesús retornou ao Zaragoza, por empréstimo. Já em 2016, ele foi emprestado ao Eintracht Frankfurt. Com boas atuações, o zagueiro retorna ao clube merengue, para preencher a vaga de Pepe, negociado junto ao Besiktas.

Nesta sexta-feira (7), Vallejo foi apresentado no Santiago Bernabéu. O defensor em sua primeira coletiva declarou: " Estou muito feliz. É um dos dias mais felizes da minha vida". 
Ele também comentou a importância do clube no cenário mundial. " O Real Madrid é o clube mais importante do mundo. Os valores transmitidos pelo clube, grande parte deles são responsabilidade dos jogadores, fora e dentro de campo. Fazer parte desta equipe é algo fundamental para mim".

Objetivos

" Meu objetivo é render o máximo possível, treinar bastante para ajudar a equipe. O futebol é um esporte coletivo e o fundamental é cada jogador se esforçar ao máximo em prol da equipe". Na seleção conversava muito com o Asensio. Perguntava-o porque me interessava muito saber como é viver o Real Madrid".

Concorrência

" A concorrência entre nós jogadores é sadia. Admiro muito o Nacho e os outros companheiros da defesa. Eles são espelho e referencia para mim".  Trabalharei forte para ajudar o clube e que Zidane decida o melhor para o time".

Aprendizagem

" Eu me desenvolvi muito. A cada dia, quero aprender mais para ajudar a equipe. Em Zaragoza e Frankfurt vivi experiencias incríveis. Hoje estou aqui, começando uma nova etapa na minha carreira".


Vallejo sendo apresentado no Santiago Bernabéu         Foto: Twitter Real Madrid

  Seja bem- vindo, Jesús Vallejo!  Hala Madrid!


Nenhum comentário