Não Perca

Depois de Theo, Vallejo é anunciado pelo Real Madrid


Crédito/Foto: futeboleuropeu.cmo.br
  Um dia depois de anunciar o jovem francês Theo Hernández, o Real Madrid não  poupa esforços, e nesta manhã de Quinta-Feira(06), anuncia de forma oficial, a integração  do promissor Vallejo ao elenco para temporada 17/18.

 O defensor já pertencia ao Madrid desde temporada passada, quando foi comprado junto ao Real Zaragoza por 3 milhões de euros. Para ganhar experiência, o zagueiro foi emprestado ao Eitracht Frankfurt, onde atuou por 1 temporada. Pelo clube alemão, Vallejo participou de 22 jogos e marcou 1 gol, e além do ótimo aproveitamento nos passes(86.6%), também coleciona números atrativos no quesito ‘’defesa’’,  onde teve, em média: 0.7 faltas e  2,8 intercepções por jogo.

Crédito/Foto: ibtimes.co.uk
 Aos 20 anos, Vallejo é considerado uma joia pelos espanhóis, onde já atua na categoria sub21 da seleção espanhola. Pelo clube merengue, seu primeiro desafio  vai ser suprir  a saída de Pepe, que após uma década de Real Madrid, deixou o clube  rumo ao Besiktas da Túrquia.  O zagueiro será o reserva imediato do ícone madridista Sergio Ramos. Mas com as rotações promovidas por Zidane, Vallejo deverá ter minutos no time titular, agregando ainda mais experiência. 

Nenhum comentário