Não Perca

Esto es Madrid

Os primeiros ataques cardíacos chegaram

Equipe titular contra o Sporting.

Nesta tarde(14) o Real Madrid estreou pela UEFA Champions League, muitos acharam que ia ser fácil enfrentar o Sporting, mas a surpresa veio, com um bom time armado no Santiago Bernabéu, a equipe portuguesa surpreendeu a todos.

                       

     A partida não foi nada fácil para os merengues, havia muito desencontro técnico entre os jogadores, encontraram muita dificuldade para furar o bloqueio português, e raramente furou. Com o Sporting muito bem armado defensivamente e ofensivamente também, o Real não encontrava soluções, Modric chegava a frente mas perdia a bola com o BBC que praticamente não esteve presente durante a maior parte do tempo, destaque para a péssima atuação de Benzema. Toni Kroos invertia as jogadas mas não estava adiantando muito, até que no início do segundo tempo, o brasileiro Bruno Cézar abriu o placar para o Sporting. Após Zidane realizar as alterações, onde tirou Bale e Benzema e colocou Vázquez e Morata respectivamente, o Real começou a se encontrar mais, principalmente pelo corredor direito com Vázquez e Carvajal, mas do mesmo jeito a bola não entrava, e a equipe estava passando um verdadeiro vexame, Z.Z fez mais uma alteração tirando Kroos e colocando James, que ajudou mais a equipe merengue na reta final. E entre idas e vindas Elias, sim o Elias, fez falta em Cristiano Ronaldo, era a chance e aos 89' o português não perdoou e marcou um golaço de falta para empatar o jogo. Após muitos estarem desacreditados e revoltados com a péssima atuação merengue, o Real Madrid vira o jogo aos 95', onde James fez um belo cruzamento e Morata cabeceia profundamente o gol de Rui Patrício para incendiar o nosso templo, o Santiago Bernabéu.


Cristiano comemora singelamente o gol contra sua ex equipe.


O atual campeão não tomava um gol em casa nesta competição desde a semifinal de 2015 contra a Juventus, onde Morata fez aquele gol para amargar os nossos sentimentos, mas já esquecemos isso, lembramos agora só do gol que nossa cria nos deu hoje. Lembrando que o nosso próximo confronto será no Signal Iduna Park, Dortmund, e sabemos que não será moleza.



 E garantimos os primeiros três pontos nessa Champions, suado, com muita emoção e sem desacreditar até o fim, pois isso é nossa marca e isso é Real Madrid.

Nenhum comentário