Não Perca

Um breve aviso ao PSG: A camisa pesa!




Real Madrid e Paris Saint-Germain entraram em campo ontem, no Santiago Bernabéu, para o tão esperado duelo, válido pelas oitavas de final da UEFA Champions League.

O jogo:

A equipe francesa dominou boa parte do jogo, e aos 33 minutos da primeira etapa, após linda jogada de seu trio de ataque, Adrien Rabiot abriu o placar, para o desespero da torcida merengue. Entretanto, aos 44 minutos do primeiro tempo, Lo Celso puxou Toni Kroos na área e o árbitro Gianluca Rocchi marcou o pênalti a favor do Real Madrid. Como sempre, Cristiano Ronaldo, que marcou seu gol de número 100 na Champions defendendo a equipe merengue, bateu muito bem o pênalti e empatou o jogo. O líder do campeonato francês voltou para a segunda etapa mostrando que não foi a Madri apenas para passear e pressionou muito a equipe espanhola. Para voltar ao jogo, Zidane mexeu e colocou Asensio, Bale e Vázquez nas vagas de Isco, Benzema e Casemiro, respectivamente. O técnico francês teve muita estrela, tanto que as substituições mudaram o jogo ao seu favor, e aos 38 minutos da segunda etapa, Cristiano Ronaldo marcou e fez: 2-1, após rebote do goleiro, no cruzamento de Asensio. Para os que pensaram que o Real Madrid iria se satisfazer com apenas um gol de vantagem, se enganaram. No final de uma partida eletrizante, aos 41 minutos do segundo tempo, Marcelo tabelou com Asensio e chutou forte, ampliando o placar do jogo para 3-1.


O Real Madrid, com essa vitória, leva um bom resultado para o jogo da volta, dia 6 de março, no estádio Parc des Princes, tendo a vantagem do empate e também, podendo perder por até um gol de diferença.

"Jogamos muito bem do início até o final. Seguimos com a posse de bola e pressionando. Foi um bom resultado e estamos felizes", disse o técnico Zidane, ao término da partida.

#HalaMadrid  #APorLa13


















                                                                                                                                                                        

Nenhum comentário